Segunda etapa de matrícula online

A Coordenação de Registros Escolares – Cores do Ifba campus de Vitória da Conquista divulga as instruções para a realização da 2ª etapa de matrícula online dos cursos superiores.

Nesta etapa, o aluno só poderá adicionar novas disciplinas conforme orientado anteriormente. Assim, não será permitida a retirada de nenhuma matéria. Os requerimentos de cancelamento de matrícula em determinada disciplina serão tornados sem efeito. As vagas oriundas da 1ª etapa foram redistribuídas de acordo com o resultado de alocação das disciplinas (distribuição proporcional às matrículas) e conforme a demanda apresentada pelo levantamento de manifestação de interesse em vagas preenchido pelos alunos.  Os horários de disciplinas dos cursos você confere aqui.

O resultado estará disponível na terça-feira (23/05) juntamente com os atestados de matrícula. Acesse o Portal do Aluno, imprima seu atestado e leve-o à Cores para validação (assinatura e carimbo do servidor).

Para mais informações entre em  contato com a Cores através do número (77) 3426-2271 ramal 2510 ou pelo e-mail coresvc@ifba.edu.br.