Retificados períodos de registro de candidaturas das sub-comissões

A comissão constituída através da Resolução nº 29, de 1º de Julho de 2013, visando estabelecer os procedimentos necessários para a escolha de representantes da comunidade que integrarão as comissões eleitorais para eleição dos cargos de Reitor, Diretor Geral dos campi e membros do Conselho Superior (Consup), cujo regulamento para Eleição aprovado pela Resolução n°32, de 16 de julho de 2013, retificou os perídos de registro de candidaturas.

Em virtude do período de férias dos campi Barreiras (15 a 31 de julho de 2013) e Porto Seguro (15 a 28 de julho 2013), ficam alterados os períodos de registro de candidaturas para eleições das comissões no protocolo dos campi. Sendo assim, o período de registro de candidatos, será de 29 de julho de 2013 a 02 de agosto de 2013 no mesmo horário. As demais datas constam no cronograma atualizado (anexo I do regulamento).

Divulgado regulamento para eleições das Sub-comissões eleitorais

Definido calendário das eleições do IFBA